Filmes de cachorro para curtir no feriado | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Juliana Modotti, 01/11/2018 Dicas

Confira 3 filmes de cachorro para curtir o feriado

Convide seu "amicão" para uma sessão pipoca bem relaxante em sua companhia!
Confira 3 filmes de cachorro para curtir o feriado


Feriado nacional, nada mais agradável do que passar o tempo livre assistindo alguns filminhos junto com seu amigão, não é? Por isso, trouxemos 3 filmes de cachorro para você relaxar, rir e se emocionar junto com seu cão.  Afinal, eles adoram se ver na telinha e nós, seres humanos temos uma grande tendência a amar filmes de cachorro. Isso porque, este animais são muito fiéis e companheiros, por isso, nós nos identificamos com as histórias e imaginamos as situações dos filmes de cachorro como se fossem com a gente! 

Mas antes de seguir com as nossas dicas, vocês sabiam que os pets também têm suas preferências na hora de assistir a filmes e séries? Confira mais sobre esta curiosidade, clicando aqui.

 

Agora sim, vamos às dicas de filmes de cachorro



Dica #1: Ilha dos cachorros (Isle of Dogs)

Ilha dos cachorros ou “Isle of dogs” é um longa-metragem lançado neste ano que traz a história de Atari Kobayashi, um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Como não aceita se separar do cachorro Spots, Atari convoca os amigos, rouba um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo, aventura que transforma completamente a vida da cidade.
Este filme não é recomendado para menores de 12 anos. 

Dica #2: Pets - A vida secreta dos bichos (The Secret Life of Pets) 

Pets - A vida secreta dos bichos, ou “The Secret Life of Pets” conta a história de Max, um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.
Com classificação livre, o longa-metragem foi lançado em 2016. 


Dica #3: Sempre ao seu lado (Hachi: A Dog’s Tale) 

Claro que não poderíamos deixar este super clássico de fora desta lista! Mas prepare-se ao assistir este longa, pois as lágrimas são sempre inevitáveis! 

Sempre ao seu lado, ou “Hachi: a dogs Take” conta a história de Parker Wilson (Richard Gere), um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.
Com roteiro baseado na história real de um cão japonês chamado Hachiko, o filme é um remake do original japonês, Hachiko monogatari, de 1987.

Curtiu nossa listinha? Esperamos que sim e que você e seu cão tenham um excelente feriado!